Nossos Procedimentos
e Especialidades
Exames em destaque
Preventivo (Citologia em Meio Líquido)
Utilizamos uma técnica mais sensível e precisa, fundamental para a detecção precoce de lesões e do câncer do colo do útero.
Exame Micológico direto (Pesquisa de fungos)
Oferecemos o diagnóstico de micoses com análise detalhada e o diferencial da imagem microscópica para maior clareza diagnóstica.
Saúde Materno-Infantil
Cuidamos do início da vida com carinho, realizando exames pré-natal em todas as fases da gravidez.
Exame de Sexagem Fetal
Detecção do sexo do bebê a partir da 8ª semana de gestação, por meio da análise do DNA fetal no sangue materno.
Teste do Pezinho
O Teste do Pezinho é um exame essencial para identificar precocemente doenças e proteger a saúde do bebê.
Investigação de Paternidade (DNA)
Neste exame realizamos a coleta de forma simples e garantimos resultados sigilosos e confiáveis para fins particulares ou judiciais.
Exame Toxicológico
Realizamos exames toxicológicos para diversas finalidades, incluindo CNH (categorias A, B, C, D e E), CAGED, editais de concursos públicos e outras demandas específicas, sempre com agilidade, segurança e total conformidade com a legislação vigente.
Confira nossa lista de exames
- Exame: Curva Glicêmica Basal 30 60 120 e 180 min
Instruções: Instruções - O teste deve ser realizado somente pela manhã (início até às 11:00 h). - O paciente deve manter a sua dieta habitual ou conforme orientação médica nos 3 dias que antecedem ao teste. - O teste de tolerância a glicose não é recomendado para pacientes hospitalizados, agudamente doentes ou inativos. - Não é permitida a ingestão de água, alimentos ou outros líquidos durante o exame. - Durante o exame, e necessário que o paciente permaneça sentado e não fume. Jejum Mínimo de 8 a 14 horas ou conforme orientação médica. Em caso de crianças, seguir orientação médica. - Exame: Curva Glicêmica 30min
Instruções: - Exame: Curva Glicêmica 60min
Instruções: - Exame: Curva Glicêmica 90min
Instruções: - Exame: Curva Glicêmica 180min
Instruções: - Exame: Anticorpos Anti Chikungunya IGG
Instruções: Jesjum não obrigatório. - Exame: Citologia do Sedimento Urinário
Instruções: Urina 24 horas: Coletar toda urina no período de 24 horas. Conservar na geladeira até a entrega no laboratório. Urina recente: Coletar em um frasco fornecido pelo laboratório, aproximadamente 40 ml de urina após 4 horas de retenção. Não é necessário que seja a primeira urina da manhã. - Exame: Citologia do Canal Anal
Instruções: Não utilizar medicação tópica 24 horas antes da coleta do material. - Exame: Anticorpos Anti Antígeno Hepático Solúvel
Instruções: Jejum não obrigatório. - Exame: Ácido Cítrico
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais.