Nossos Procedimentos
e Especialidades
Exames em destaque
Preventivo (Citologia em Meio Líquido)
Utilizamos uma técnica mais sensível e precisa, fundamental para a detecção precoce de lesões e do câncer do colo do útero.
Exame Micológico direto (Pesquisa de fungos)
Oferecemos o diagnóstico de micoses com análise detalhada e o diferencial da imagem microscópica para maior clareza diagnóstica.
Saúde Materno-Infantil
Cuidamos do início da vida com carinho, realizando exames pré-natal em todas as fases da gravidez.
Exame de Sexagem Fetal
Detecção do sexo do bebê a partir da 8ª semana de gestação, por meio da análise do DNA fetal no sangue materno.
Teste do Pezinho
O Teste do Pezinho é um exame essencial para identificar precocemente doenças e proteger a saúde do bebê.
Investigação de Paternidade (DNA)
Neste exame realizamos a coleta de forma simples e garantimos resultados sigilosos e confiáveis para fins particulares ou judiciais.
Exame Toxicológico
Realizamos exames toxicológicos para diversas finalidades, incluindo CNH (categorias A, B, C, D e E), CAGED, editais de concursos públicos e outras demandas específicas, sempre com agilidade, segurança e total conformidade com a legislação vigente.
Confira nossa lista de exames
- Exame: IgE Específico para Gema de Ovo
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: IgE Específico para Alfa Lactoalbumina F76
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: F77 IgE Específico para Beta Lactoglobulina
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparo especiais. - Exame: IgE Específico F79 Glúten
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: IgE Específico para Milho F8
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: IgE Específico para Carne de Galinha F83
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: IgE Específico Alimentos Arroz F9
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: Anticorpos Anti PM SCL PM 1
Instruções: Jejum: Jejum não obrigatório. - Exame: IgE Especifíco M207 Fungos Aspergillus Niger
Instruções: Jejum: Não é necessário jejum ou preparos especiais. - Exame: Anticorpos Anti RNA Polimerase III
Instruções: Jejum: Jejum obrigatório de 8 horas. Dados: Obrigatório relatar a história clínica ou diagnóstico e motivo para a solicitação do exame por e-mail para [email protected].